sexta-feira, 25 de maio de 2012

Passo a Passo para Fazer Unhas de Pelúcia ou camursa


As unhas texturizadas invadiram de vez o universo das decorações de unhas e estão cada vez mais criativas. A grande onda da vez são as unhas de pelúcia, um estilo de unha decorada  com pelinhos que deixa suas mãos com aparência ultrafeminina e é perfeita para combinar com o clima aconchegante do inverno.


Passo a Passo para Fazer Unhas de Pelúcia

É muito simples fazer esta decoração de unhas, você irá precisar de um esmalte comum com a sua cor preferida, uma base e um potinho de floc (um pó para flocagem, utilizado para dar acabamento aveludado a qualquer peça) com a mesma cor do esmalte. Procure sempre usar a mesma cor do esmalte e do floc, pois, a cor do esmalte (cor de fundo) aparecerá.




Após retirar as cutículas, lixar as unhas com o formato desejado e passar uma fina camada de base; passe duas camadas do seu esmalte preferido. Limpe ao redor das unhas, retirando os excessos de esmalte e possíveis borrões.
Em seguida, passe uma camada de base sobre a unha e enquanto a base ainda está úmida, jogue o floc sobre a unha, até cobri-la completamente. Uma boa dica é fazer isso sobre um papel, prato ou outro utensílio onde você pode recolher o que sobrar e reaproveitar nas próximas unhas.



Tire o excesso de floc balançando as mãos levemente. E não use extrabrilho, óleo secante ou spray para finalizar suas unhas, pois, estes produtos finalizadores retiram todo o floc.



mais algumas cores





pronto


VIDEO COMO FAZER





2 comentários:

  1. legal bem façil de fazer visito sempre teus blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGATO ,ESTOU PROCURANDO NOVIDADES PARA COLOCAR MAIS AKI

      Excluir