segunda-feira, 2 de julho de 2012

ombré nails



Primeiro o ombré invadiu os salões de cabeleireiro deixando os cabelos com um ar de verão lindo e chique, agora são as unhas que se rendem a esta técnica tão bonita e diferente. O ombré nails  chegou e as mulheres que adoram novidades já se renderam a esta nova forma de pintar as unhas em degradé.
Sabemos que hoje em dia as unhas precisam estar sempre impecáveis e bonitas já que são muito importantes no visual geral de uma mulher e por isso todas as novidades são sempre muito bem vindas e por isso trouxemos um passo a passo bem fácil das unhas ombré nails para vocês.

Ombré Nails – Como Fazer

  • Com as unhas preparadas, limpas, lixadas e sem esmaltes você deverá passar uma camada do esmalte que você quer para servir de base e esperar secar bem.
  • Depois de bem seco você deve pegar uma esponja aquelas de maquiagem e escolher dois esmaltes em tom mais forte do que você passou na sua unha e molhar a esponja no esmalte e encostar na unha bem de leve sem esfregar.
  • Espere secar e repita a operação com a outra cor mais forte.
  • Não precisa se preocupar em deixar tudo perfeito porque o acabamento é irregular.
  • Depois de bem seco basta passar um extra brilho ou um esmalte glitter, como você gostar mais.
  • Outra forma de fazer o ombré nails é usar uma cor de esmalte em cada dedo e ir aumentando a tonalidade do mais claro ao mais escuro sempre com a mesma cor.
Portanto você poderá optar em variar o tom em cada unha ou fazer um degradé fazendo uma unha de cada tom.
Separamos fotos com os dois estilos do ombré nails e assim você poderá escolher qual delas você gosta mais ou até fazer as duas formas e poder variar bastante estando sempre na moda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário